Mesmo após inauguração, Escola Dona Anita não apresenta condições de iniciar atividades

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

No dia 30 de dezembro, foi inaugurada a obra da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Anita, no bairro Lôndero. O local, que tem capacidade para atender até 240 crianças de 0 a 3 anos, foi orçado em R$ 2 milhões de reais investidos pelo governo federal.
Com o intuito de começar a receber as crianças do município, o Vice-Prefeito de São Sepé, Fernando Vasconcellos e a Secretária de Educação, Márcia Aires, estiveram na escola na tarde desta quinta-feira, 7 de janeiro.
Durante a visita, constatou-se que a obra recém inaugurada apresenta inúmeras deficiências em sua estrutura, o que impede a utilização do espaço de forma imediata. Na próxima semana, o engenheiro da prefeitura deve fazer um laudo técnico das instalações a fim de viabilizar o funcionamento da escola Dona Anita.
De acordo com o Vice-Prefeito, após o levantamento dos dados pelo engenheiro, o executivo municipal deverá junto à Secretaria de Educação, apresentar aos órgãos idealizadores da obra uma proposta para que haja solução para os problemas estruturais. “É preciso ter compromisso com os recursos públicos e não se pode entregar uma obra inacabada como pronta à comunidade” concluiu.

Fonte: A. I. Prefeitura Municipal

 147 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *