Servidores (as) efetivos (as) do Executivo Municipal receberão a partir do mês de fevereiro, um vale-alimentação no valor de R$ 200 mensais.
Conforme anunciado anteriormente, o benefício retroativo ao mês de janeiro, irá se somar na folha do mês de fevereiro – sendo assim, cada servidor receberá R$ 400,00 no próximo contra-cheque.
A lei (N.º 3/2022 ) do Executivo que instituiu o benefício foi aprovada pela Câmara de Vereadores de São Sepé por unanimidade, e sancionada nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, pelo Prefeito em exercício, Fernando Vasconcellos.
Segundo a lei, o vale será concedido para aqueles Servidores(as) que comprovadamente realizem o horário oficial de funcionamento da Prefeitura Municipal, e não se estende aos agentes políticos – tais como: Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Diretores de Escritórios, Procurador(a) Geral do Município e demais Cargos em Confiança, bem como Servidores e Servidoras contratados em caráter temporário e/ou emergencial e estagiários(as).“Esse é um importante passo para a valorização do quadro de servidores efetivos. Devemos lembrar que essa reivindicação é histórica e este ano a Prefeitura conseguiu reunir condições financeiras de viabilizar o vale alimentação aos seus servidores, como forma de valorização de quem diariamente está disposto a atender a comunidade. É um momento de comemoração e agradecimento a essa parceria, na certeza de que valorizá-los é valorizar o motor que está fazendo São Sepé mudar para melhor”, destacou Fernando.
A cerimônia contou com representantes da Administração Municipal, da Associação dos Servidores Públicos Municipais, do Sindicato Professores Municipais e do Sindicato dos Municipários de São Sepé.
Informações: A.I. Prefeitura Municipal
669 Visualizações, 2 Hoje