Banrisul pretende efetuar a suspensão das parcelas das operações de crédito consignado dos servidores e empregados abrangidos pelo convênio de consignação em folha

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Banrisul pretende efetuar a suspensão das parcelas das operações de crédito consignado dos servidores e empregados abrangidos pelo convênio de consignação em folha, a fim de permitir ajuste do fluxo financeiro em virtude do estado de calamidade pública que o RS enfrenta. A suspensão será efetuada para as parcelas de empréstimo(s) consignado(s) autorizadas para desconto em folha nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro de 2024.

A suspensão das parcelas das folhas de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro com retorno da cobrança na folha de novembro de 2024, será efetuada pelo Banrisul para todas as operações, sendo disponibilizada a funcionalidade no aplicativo do Banrisul para o servidor que optar por não ter as parcelas suspensas. As parcelas suspensas serão incorporadas ao saldo devedor, com os devidos recálculos dos encargos e diluídos nas parcelas ao longo da operação, acrescentando em 6 meses o vencimento final de cada operação.

Mais informações na agencia física do Banrisul de São Sepé.

 316 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *