Quais teus medidores de sucesso? Aliás, o que é sucesso para você?…

Colunistas

Quais teus medidores de sucesso? Aliás, o que é sucesso para você? Cada um de nós tem um conceito de sucesso na vida e ele pode ser muito diferente. Mas tem algo no meio disso tudo que é igual. Quem tem sonhos e metas bem definidas consegue saber se está no caminho de conquistas ou de fracassos.
Saber o que se quer é um dos principais passos que devemos dar para conseguir medir nossa evolução na vida. Quando paramos de planejar e realizar ações em direção aos nossos sonhos, interrompemos o processo de conquistar degraus que levarão ao êxito do objetivo alcançado. É assim que medimos o sucesso.
Estabeleça micro sucessos mensais ou até mesmo diários. Todo dia de manhã defina suas metas e ao final do dia confira se conseguiu cumprir o que havia previsto. Qual o seu porquê? Relembre isso todo dia de manhã. Faça aquilo que estiver conectado com o seu propósito de vida. Aquele pontinho distante que você deseja alcançar um dia e que te faz levantar todas as manhãs para buscar essa proximidade.
Tenha um plano B para os obstáculos que com certeza irão aparecer. Não desista. As dificuldades fazem parte da vida e estarão presentes o tempo todo. Pense: o que pode dar errado hoje e como fazer para evitar? Por que sua meta é importante para você? Como você vai se sentir depois de alcançá-la? Vale a pena enfrentar as dificuldades? Mude seus hábitos. Reconstrua a sua rota. Assuma a responsabilidade pelos seus atos e pelos seus resultados. Coloque ação imediata para realizar todas as pendências que estão para trás. Nunca é tarde para mudar a vida e ajustar o que não está trazendo benefícios. Atitude! Esse é o caminho.

 238 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *