Aulas na rede estadual de educação iniciam na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro.

Destaque Educação São Sepé

Foi publicado, nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial do Estado, o decreto 53.925, de 21 de fevereiro de 2018, que oficializa o início do Calendário Escolar. As aulas na rede pública estadual começam na segunda-feira (26) e se encerram em 21 de dezembro. As férias discentes ocorrem entre os dias 19 e 29 de julho e o recesso escolar entre 23 e 29 de julho.

Os estabelecimentos de ensino cuja integralização do ano letivo de 2017 avançou o ano civil de 2018 podem elaborar calendários escolares diferenciados que serão aprovados pelo Conselho Escolar e submetidos à análise e à homologação da respectiva Coordenadoria Regional de Educação e da Secretaria da Educação.

Em São Sepé as aulas também iniciam nas segunda-feira em seis escolas Estaduais (Ciep, Tiaraju, Mario Deluy, Reinoldo Emílio Block, Capitão Emídio e Leonardo Kurtz). No Colégio Estadual São Sepé, as aulas terão início no dia 5 de março, conforme informação publicada em sua página em uma rede social. Pela manhã às 8h, à tarde 13h e à noite 19h.

 

 160 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *