Campanhas nas redes sociais visam contribuir com ato de solidariedade

Geral

Após a publicação, na semana passada, da reportagem sobre a diarista que acolheu três mulheres com deficiência mental, dezenas de pessoas compartilharam mensagens de apoio e admiração pelo ato de amor e solidariedade. Muitos também decidiram contribuir com a causa.

Jussara, a diarista que acolheu Nilza, Xana e Andrisa, diz que já recebeu a doação de um colchão de casal. A proprietária do Mercado da Família, no Bairro São Francisco, fez uma campanha no Facebook pedindo doações de comida e materiais de limpeza e higiene. Ela ressalta que fará a entrega dos donativos que receber, mas que os produtos não precisam ser comprados no mercado. Ela conta que foi vizinha da Nilza e resolveu ajudá-la.

Quem se solidarizar com a situação de Nilza e das filhas pode fazer doações de alimentos e produtos de limpeza no Mercado da Família ou diretamente com a Jussara, pelo telefone (55) 996739805. O principal desejo da diarista é construir um quarto e um banheiro para as três, já que no momento elas dormem em colchões no chão. Por isso, materiais de construção também são bem vindos.

 209 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *