Dirigentes sindicais participam, em São Sepé, do Sistema Farsul em Campo

São Sepé

A Diretoria da Farsul e a Coordenadoria da Regional 10 da Farsul realizam em São Sepé, na próxima terça-feira, 6, o primeiro encontro do Sistema Farsul Em Campo. As reuniões entre a Diretoria da Federação e diretorias dos Sindicatos Rurais devem acontecer em todas as Regionais com o objetivo de aproximar Federação e Sindicatos.

A Regional 10 da Farsul é composta por Sindicatos de 12 municípios, são eles: São Sepé, Formigueiro, Cachoeira do Sul, Agudo, Cacequi, Jaguari, Mata, Restinga Sêca, Santa Maria, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul e São Vicente do Sul.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de São Sepé e Diretor da Regional 10, José Aurélio Silveira, o Funrural, a crise no setor produtivo e, especialmente, no arrozeiro, serão alguns dos interesses dos produtores que serão discutidos pelos dirigentes locais e estaduais. o encontro é fechado ao público e terá as presenças dos técnicos da Farsul, Senar, Casa Rural, Diretores do Sistema e do presidente da Farsul, Gedeão Silveira Pereira.

Durante a ocasião, acontecerá a inauguração oficial do Polo da Rede E-Tec, instalado no Parque do Sindicato Rural de São Sepé.

 231 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *