Sepeenses participarão do 29º Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais

Destaque Geral Rural

Acontece no dia 10 de março, em Paraíso do Sul, o 29º Encontro Regional Trabalhadoras Rurais, realizado pela Comissão Regional de Trabalhadoras Rurais, Astrema, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraíso do Sul e Fetag.

O encontro que já é tradicional e reúne um grande número de trabalhadoras rurais terá programação durante todo o dia, iniciando às 08h30 com recepção das caravanas; 09h Caminhada pela cidade; 10h abertura oficial do evento, apresentação do Grupo de Dança da 3ª Idade; 11h palestra “Revivendo a Nossa História” com Rosa Maria Lorenzatto Tres;  13h30 apresentação de dois Grupos Infantis; 14h Baile com a banda Brasil 70 e às  18h encerramento.

As mulheres sepeenses que desejarem participar do encontro podem entrar em contato com as lideranças de suas comunidades ou com a Niura Rosa, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sepé, na Rua Lauro Bulcão ou através do telefone (55) 3233. 3233-1102 ou 997073275.

REUNIÃO – Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, acontece uma reunião com a Comissão Municipal de Mulheres e quem tiver interesse poderá participar. A reunião começará às 9h30h e terá a participação da Coordenadora Estadual Lerida Pivoto Pavanello. Serão tratados assuntos com Auto-Estima e a Organização de Mulheres e sobre o 29º Encontro Regional das Trabalhadoras.

 

 189 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *