Polícia Civil prende apenados do regime semi-aberto, após roubo em casa de padres

Polícia Região São Sepé

Na tarde desta quarta feira, 28 de fevereiro, entre 15h e 17h30min, na RSC 287, Km 238, Bairro São José, na residência dos Padres de Schoenstat, dois indivíduos armados com revólveres invadiram o local, e subtraíram diversos objetos, dentre eles TVs, computadores, relógios, óculos de sol, máquina fotográfica, celulares, pares de tênis, panificadora, gêneros alimentícios e a quantia de R$ 15.000,00, além do automóvel VW Gol, com o qual transportaram os objetos roubados. As duas vítimas foram trancadas no banheiro.
Pouco depois Policiais Rodoviários Estaduais abordaram dois indivíduos suspeitos em uma moto, FSN, 30 anos, condutor do veículo e RSP, 37 anos. FSN tinha R$ 15.000,00 escondidos nas suas vestes, que não soube explicar a procedência. Os suspeitos foram conduzidos até a 4DP, para onde foram levadas as duas vítimas, que reconheceram os presos.
Agentes da DPHPP deslocaram – se até a residência de Felipe, onde recuperaram todos os objetos roubados das vítimas, além de um revólver calibre. 38. Após, o veículo das vítimas restou localizado pelo Delegado Gabriel Zanella.
Depois de autuados em flagrante, os presos foram recolhidos na PESM. Ambos cumpriam pena no regime semi-aberto.

 

Fonte: Polícia Civil Santa Maria

 320 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *