Unidade Sesc/Senac São Sepé promove cursos de inglês para todas as idades

Educação São Sepé
Segundo o Instituto de Pesquisa Data Popular, somente 10,3% dos jovens brasileiros entre 18 e 24 anos afirmam ter algum conhecimento da Língua Inglesa. Na faixa etária dos 25 aos 34 anos, esse número cai para 5,2%. O índice é ainda mais baixo entre os brasileiros da faixa de 35 a 50 anos, visto que somente 3,5% possuem algum conhecimento do idioma. Por isso, a Unidade Sesc/Senac São Sepé oferece turmas de inglês para crianças, jovens e adultos, com início dia 13 de março.
Nas qualificações de idiomas do Senac, o participante aprende a utilizar a língua inglesa como um veículo de comunicação, integrando as quatro habilidades comunicativas: ler, escrever, ouvir e falar. Os cursos abordam diversos contextos como situações do cotidiano, expressão de gostos e preferências, descrições, comparações e habilidades pessoais. Nas capacitações para crianças e jovens, o aprendizado da língua inglesa acontece de forma natural através de atividades lúdicas e de assuntos do interesse dos alunos.

 

Matrículas devem ser feitas na Unidade Sesc/Senac São Sepé, localizada na Rua Coronel Chananeco, 790. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3233-2726 ou através do site www.senacrs.com.br/saosepe.

 172 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *