Espaço de alto padrão: conheça a clínica de Ariane Ribeiro

Geral Região São Sepé
A esteto-cosmetóloga Ariane Ribeiro (Foto: Márcio Medeiros, divulgação)

A clínica “A Estética”, de Ariane Ribeiro, abriu suas portas em um projeto moderno, novo e dinâmico. O espaço, em São Sepé, conta com estrutura e tecnologia de ponta, tudo, visando o bem-estar dos pacientes.

A reportagem conversou com a esteto-cosmetóloga, formada no curso de estética e cosmética, pela universidade Feevale, em Novo Hamburgo. Além disso, Ariane possui formação em massoterapia, e, pós-graduação/especialização em pré e pós-operatório, pelo Instituto Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (ISEPE-RS).

(Foto: Gabriel Haag)

A clínica, ocupa um prédio de dois andares, no bairro Kurtz. Os espaços foram pensados para atender uma demanda de pacientes que buscam resultados e tratamentos voltados ao lado estético. Segundo Ariane, o projeto foi elaborado em detalhes. “O objetivo é dar qualidade, conforto e um espaço tranquilo aos pacientes, fazer, aqui, uma segunda casa para eles”, disse.

Dentre os serviços oferecidos, estão os de estética corporal e facial, tais como: limpeza de pele, pelling, rejuvenescimento, redução de gordura localizada, dentre muitos outros. “Tudo é montado de acordo com a necessidade de cada paciente, é feita uma avaliação única, onde, busco atender a real demanda que necessita de atenção”, destacou Ariane Ribeiro.

Sobre as modernas instalações, a profissional comentou que o apoio da família foi imprescindível. “Tive apoio dos meus pais, minha filha, minha família e meu namorado. Essa clínica era um sonho antigo, agora, realizado. Por vezes, nem acredito”, revelou a esteto-cosmetóloga.

Cada detalhe foi pensado, como, por exemplo, as cadeiras que compõe a decoração do ambiente, datadas de 1960. Há, também, no segundo piso, uma cafeteria, onde os familiares podem aguardar os procedimentos serem concluídos, tomando um café, com vista panorâmica da sacada.

“Agora, para o dia das mães, tenho uma promoção onde todas as mamães terão 20% de desconto em serviços faciais. Também, ao fechar pacotes, há desconto especial”, adiantou. “A Estética – Clínica Ariane Ribeiro” está localizada na rua Augusto Simões Pires, no bairro Kurtz, em São Sepé. Para contato, o telefone, preferencialmente via WhattsApp, é (55) 9 9900 0106.

Por Gabriel Haag

Da redação | Grupo A Palavra

 

 476 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *