Polícia investiga CNH falsa em São Sepé

Destaque Polícia São Sepé
A Polícia Civil investiga um caso de falsidade de documento público em São Sepé. Segundo a delegada Carla Dores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, no dia 04 de maio, ocorreu um acidente de trânsito em São Sepé, com danos materiais, a Brigada Militar foi acionada e ao verificar as habilitações dos condutores constatou-se que havia indícios de falsidade. O portador da CNH foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e em seu depoimento ele teria indicado o nome de um despachante que seria o responsável por ter emitido a carteira para o mesmo. Ainda em depoimento a pessoa teria dito que pagou o valor de R$ 2.000,00 para o despachante e que a renovação da CNH teria sido realizada em Porto Alegre. 

A Polícia Civil encaminhou o documento para o Instituto Geral de Perícia e realizou diligências na tarde de quinta-feira, na residência e no escritório do despachante. As diligências tiveram o apoio de policiais civis de Santa Maria.
À polícia o despachante, que também exerce o cargo de vereador, negou as acusações e disse estar sofrendo prejuízos de ordem pessoal e pública com as acusações.
A reportagem do jornal A Palavra conversou com o despachante que disse estar sendo caluniado e que ele não emite CNHs, já que esta é uma atribuição do Detran.
A investigação do caso é sigilosa e por este motivo os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

 282 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *