A Prefeitura de São Sepé deve conseguir garantir serviços nas áreas de saúde, educação e obras até essa semana (segundo nota divulgada na sexta, 25). As secretarias que atendem diretamente a população e que dependem de transportes estão com combustíveis estocados desde a última quinta-feira.
As oito linhas próprias do transporte escolar estão em funcionamento normal. É também a expectativa da Secretaria de Educação quanto as 31 linhas terceirizadas, que até esta sexta-feira, 25, estão em operação. Na área da saúde, serviços de menor relevância como o transporte de documentos, e viagens que podem ser reagendadas, não estão sendo realizadas. Os demais casos seguem em atendimento normal, ao menos, até metade da próxima semana.
A Secretaria de Obras também tem condições de operação por mais alguns dias. A ressalva fica para o serviço de recolhimento de lixo, realizado pela empresa terceirizada Engesa. Nesta sexta a área central recebeu o trabalho em escala reduzida. Os responsáveis pedem que a população dos bairros colabore aguardando mais tempo para depositar o lixo nas ruas.
O prefeito Léo Girardello disse que na segunda-feira, 28, uma reunião de avaliação deve ser realizada. A partir do levantamento, serão definidas novas medidas.
200 Visualizações, 1 Hoje