Líder do governo vistoria trabalho da secretaria de Obras em ruas da cidade

Geral Política São Sepé
O líder do governo, Eto Vargas, acompanhou o coordenador de cidades, Altamir Souza, durante uma vistoria em obras que garantiram o reparo em ruas e estradas do município. 
No Bairro São Cristóvão, na continuação da rua Osvaldo Aranha, foi feito o patrolamento melhorando a condição de tráfego dos veículos. O pedido é uma reinvidicação dos moradores daquele região, que cobraram reparos devido os buracos e poeira no local. No entanto o serviço ainda não foi finalizado devido a chuva, mas deverá ser concluído nos próximos dias. 
Outro ponto que foi consertado é a estrada do Alto do Posto. A equipe da secretaria de Obras começou os reparos na curva do Delano até o CTG Índio Sepé. Em toda aquela extensão foram feitos o patrolamento e alargamento da via, melhorando assim a trafegabilidade. O coordenador ressaltou a colocação de arenito. “É um  material que não provoca poeira nem barro e ajuda muito a conservar a estrada”, destacou Altamir. Além disso foram trocadas tubulações nos bueiros, aumentando a vazão da água, evitando assim o escoamento para a estrada. Os novos canos tem 60 cm de diâmetro, contra os 40 usados anteriormente. 
A região dos Corredor das Tropas também está sendo revitalizada. A estrada foi patrolada com a terra das encostas, tapando os buracos da via e dando melhor condições para que carros e veículos pesados trafeguem. “Nossa meta é trabalhar nas próximas semanas para atender somente a cidade, o interior em caso de emergência, mas nossa prioridade são os bairros agora”, destacou Altamir. 
Para Eto, o serviço está atendendo as demandas da comunidade. “É muito bom ver a equipe da secretaria trabalhando para atender os pedidos das pessoas, nossa cidade tende a melhorar ainda mais com estes serviços urbanos”, afirmou o vereador. 
 
Época de podas 
 
O coordenador de cidades destacou uma preocupação com a sujeira nas ruas causada pelas podas de árvores. Segundo ele, muitos moradores estão fazendo o serviço de forma particular e colocando os galhos em frente as residências, sem avisar a secretaria de Obras para que faça o recolhimento. Isto acaba causando transtornos nas ruas. Altamir orienta que toda poda que for feita, o morador avise a secretaria sobre o endereço que estão os entulhos, para que seja feita a retirada, através da máquina que tritura as folhas e galhos. 
Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores

 215 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *