Sucesso em mais uma edição da Ginco Cess

Destaque Educação Geral São Sepé

Uma noite de muita empolgação, torcida e festa marcou o encerramento da Ginco Cess 2018, na última quarta-feira, 12 de julho. Com o ginásio de esportes Nery Bueno Lopes lotado, as três equipes participantes da edição deste ano, Dracarys, Yacuza e MillWall mostraram seus talentos ao vivo nas provas propostas para o encerramento, antes do resultado final ser divulgado.
A noite iniciou com a apresentação de um vídeo mostrando todas as provas desenvolvidas pelas equipes nos nove dias de gincana. A mais emocionante, sem dúvida, e lembrada pelos professores integrantes da comissão organizadora, foram as festas de 15 anos, para três meninas de nossa comunidade. Cada equipe tinha a missão de organizar uma festa, com música, foto, jantar, decoração, vestido para uma menina que comprovadamente fizesse aniversário neste mês. O resultado surpreendeu e emocionou todos os envolvidos.
Além do vídeo apresentado os alunos cumpriram a primeira tarefa da noite, que era a de apresentar danças folclóricas gaúchas, formando uma invernada artística, com coreografia, música e figurino. Após foi a vez do show de mágicas e show dos famosos. As três tarefas foram avaliadas na hora pelos jurados.
Ao final da noite o momento mais aguardado foi a divulgação do resultado da gincana, em terceiro lugar ficou a equipe Yacuza, que também foi ressaltada como equipe superação, em segundo lugar ficou a equipe Mill Wall e em primeiro lugar, campeã da Ginco Cess 2018 foi a equipe Dracarys.
A Ginco Cess a cada ano se supera na organização, na entrega e comprometimento, não apenas da equipe organizadora e professores que se empenham em realizar atividades não apenas de entretenimento, mas de resgate de tradições e culturais pra os alunos do Colégio Estadual São Sepé, como também de suas equipes que se superam para desenvolver as tarefas apresentadas. Parabéns a todos os envolvidos!

 

 

Dracarys foi a equipe campeã da Ginco Cess 2018

 

Equipe Mill Wall

 

Equipe Yakuza

 171 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *