Músico Nilton Nascimento é homenageado na Câmara

Ass. Imp. Câmara Destaque

O músico Nilton Nascimento foi homenageado na sessão ordinária de terça-feira, 7. Durante o espaço regimental do grande expediente, convertido em sessão especial, Nilton recebeu a moção legislativa, de autoria do vereador Renato Rosso (PP), com votos de parabenização aos 35 anos de carreira musical e pelos relevantes serviços prestados a comunidade de São Sepé.

Renato lembrou a amizade que tem com o músico e de sua história trilhada nos palcos do estado e além dele. “É um grande amigo que tenho, que hoje recebe essa homenagem em vida, pois é muito importante a gente lembrar de quem está aqui para receber a moção, o Nilton já tocou fora do estado, anima qualquer lugar que vá, tem sua história marcada em nosso município”, destacou o vereador, antes da entrega da honraria.

Emocionado, Nilton agradeceu a homenagem recebida e dedicou aos parceiros de caminhada que estavam presentes no plenário Gaspar Martins. “Agradeço a Deus primeiramente, a minha irmã Silvani que está sempre comigo e aos meus colegas músicos com quem eu divido essa homenagem, é muito bom estar aqui sendo reconhecido pelos vereadores, através do nosso trabalho”, afirmou Nilton, que também ganhou dos amigos um chapéu, item de coleção do músico e também uma de suas marcas registradas.

 187 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *