Passeio ciclístico vai alertar sobre o respeito com ciclistas

São Sepé

Um grupo de ciclistas de São Sepé fará um passeio pelas ruas da cidade neste sábado, 22 de setembro. A atividade é aberta a todos os praticantes e está inserida na Semana Nacional do Trânsito. A finalidade é reunir os apaixonados pelas “bikes” e provocar um debate sobre a relação entre motoristas, pedestres e ciclistas.

A largada será às 15h da Praça das Mercês. Os participantes percorrerão um trecho por bairros da cidade e retornam à área central para participar das atividades em frente à Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

A Praça das Mercês será palco de diversas atividades ligadas à conscientização e segurança no trânsito, neste sábado, 22, em São Sepé. A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito.

Além de mateada e shows com Kariel Nunes e a dupla Márcio e Roloff, a presença da escolinha de trânsito deve ser atração para os pequenos. A estrutura será montada em frente à fundação cultural e terá acompanhamento de policiais que vão conduzir as crianças pelo trajeto dando dicas de segurança.

A atividade inicia às 15h e é coordenada pela Prefeitura Municipal de São Sepé, Brigada Militar, COMTRAN, CONSEPRO, CFC – São Sepé e CFC – DDG.

 193 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *