A PEDIDO: Formigueiro terá ” GRANDE CARREATA ” em apoio a BOLSONARO amanhã …

Conteúdo Publicitário São Sepé

O dia da eleição se aproxima, o povo quer mudança, a maioria dos Formigueirenses decidiram escolher um presidente serio e honesto, Jair Bolsonaro, ele sim, com isso surgiu um grupo de pessoas que tomou frente e está organizando uma carreata para o dia 05 de outubro, amanhã, uma mobilização de total apoio ao candidato BOLSONARO (PSL – 17).
A carreata foi confirmada no último sábado, 29, e tem previsão de começar sua concentração no campo de futebol a partir das 16:00 hs, onde organizadores e apoiadores iram enfeitar os veículos com bandeiras, fitas, adesivos e balões nas cores verde e amarela, e próximo das 18:00 cantaram o hino nacional e em seguida sairão percorrendo as ruas das vilas, bairros e centro do município.
O Grupo afirma que que o ato é de iniciativa própria, não sendo vinculado a partido politico, objeto de mostrar apoio ao candidato BOLSONARO que está em primeiro lugar, ele sim.
Afirmam que o movimento será grande, convidam também os moradoes das cidades ao redor para partipar e desde já agradecem todos que iram participar…

Vinícius Piveta – Anderson Oliveira – Baldarati Silveira e Vagner Posser

 183 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *