Centro de Autismo de São Sepé recebe reconhecimento no Prêmio Gestor Público 2018

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Prêmio Gestor Público 2018 foi entregue para representantes de municípios gaúchos que tem se destacado em diferentes áreas dentro da administração pública. Durante a solenidade que aconteceu na última semana, em Porto Alegre, o município de São Sepé foi agraciado com certificado de reconhecimento pelo Projeto Centro Municipal de Atendimento ao Autista Daniela Neves Righi.

A distinção é promovida pelo Sindifisco-RS e pela Afisvec em parceria com o Parlamento gaúcho e objetiva avaliar e dar reconhecimento público aos melhores projetos das administrações públicas municipais do Rio Grande do Sul. Criado em 2002, o PGP, hoje na sua 17ª edição, teve como tema “Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação”.

Dos 134 projetos inscritos no Prêmio Gestor Público (PGP) 2018, 43 foram contemplados com 12 troféus – 10 PGP, um Especial e um Destaque Administração Tributária, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas.

O Centro de Autismo Daniela Neves Righi já havia conquistado, em julho deste ano, o 2º lugar no RS do Prêmio Boas Práticas da FAMURS, na categoria de projetos de educação. A íntegra dos municípios premiados pode ser conferida no site oficial do Prêmio Gestor Público (http://www.premiogestorpublico.org.br/noticia_det.php?id=116).

 

 188 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *