Comissão Organizadora do ENESPREF 2018 será homenageada na Câmara

Ass. Imp. Câmara Geral São Sepé

O vereador Renato Rosso (PP) aprovou uma moção legislativa com votos de reconhecimento e parabenização à Comissão Organizadora, pelo grande sucesso alcançado na organização do 26º Enespref, realizado de 14 a 18 de novembro em São Sepé.

O Encontro Esportivo das Prefeituras acontece todos os anos em uma cidade escolhida da região central do estado. Desta vez, São Sepé sediou o evento que contou com mais de duas mil pessoas participando de diversas modalidades esportivas, realizadas em instituições e clubes do município. O acampamento do evento foi no CTG Índio Sepé.

Renato justificou a moção lembrando a importância do evento para São Sepé. “Tivemos os hotéis lotados, uma ampla estrutura montada no CTG com mercado, praça de alimentação, rádio fone, foi um dos maiores encontros já organizados”, destacou o vereador. “Além do mais tivemos uma grande movimentação financeira na cidade e a comissão merece nosso reconhecimento pelo árduo trabalho que tiveram para preparar o evento”, afirmou Renato que participa há sete anos do Enespref.

 220 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *