Espelho da Vida: Resumos da próxima semana

Novelas

Segunda, 12 de novembro
Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Alain compra um anel antigo e Cris afirma que a joia era de Gustavo. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente. Margot revela a Edméia/ Grace que sofre com o desaparecimento de um filho.

Terça, 13 de novembro
Américo segue Cris, sem que ela perceba. Carmo se insinua para Dalton. Lenita chantageia Isabel. Flor leva sua redação para Priscila, e Edméia/ Grace a defende dos insultos de Isabel. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain. Sem que ninguém perceba, Américo pega o dinheiro que pagou para Gentil e devolve a Cláudio e Sérgio. Priscila confidencia a Edméia/ Grace sobre a foto de Felipe.

 

Quarta, 14 de novembro
Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Marina, Dalva, Gerson e Bola assistem ao teste de Martin. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual. Cris dança com Alain na casa de Julia, e acaba tendo uma nova visão. Dalton mostra para Carmo uma foto antiga dos dois.

Quinta, 15 de novembro
Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César.

 

Sexta, 16 de novembro
Pat entra no quarto de Mauro César. Alain pensa em Vicente. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila. Cris desabafa com a Guardiã. Pat tira fotos com Mauro dormindo.

Sábado, 17 de novembro
A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança. Tavares e Neusa vão até o hotel. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada. Danilo decide levar Cris/Julia para conhecer sua mãe.

 210 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *