Polícia prende suspeitos de latrocínio ocorrido no último sábado em Santa Maria

Destaque Geral Polícia Região

Na tarde desta quarta-feira, 07/11/18, agentes da DEFREC de Santa Maria, coordenados pela Delegada Alessandra Padula, cumpriram Mandado de Prisão Temporária contra N. L , de 25 anos, e D.M, 54 anos, pela prática de Crime de Latrocínio ocorrido no último sábado no Centro de Santa Maria.

Em interrogatório, os indivíduos confessaram a prática do crime, sendo posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Maria.

A Polícia Civil segue investigando a participação de uma terceira pessoa no crime.

Sobre o fato
A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas, e analisou imagens de câmeras de vigilância para poder estabelecer a dinâmicas fatos. O depoimento dos suspeitos também ajudou no esclarecimento da execução da ação criminosa.

Conforme apurado, por volta das 23h50min. do dia 03 de novembro, a vítima Nicoli, de 30 anos, caminhava pela Rua dos Andradas, quando entre a Rua Barão do Triunfo e Rua Visconde de Pelotas, os indivíduos passaram de carro e a visualizaram mexendo no telefone celular, ocasião em que decidiram parar e descer do carro para roubar o seu celular.

Após descerem do carro, os dois indivíduos caminharam na direção na vítima e bem na esquina da Rua dos Andradas com a Rua Visconde de Pelotas anunciaram o assalto. A vítima teria resistido em entregar o telefone celular e um dos indivíduos a derrubou no chão e arrancou o objeto de sua mão.

Após a subtração violenta, os dois saíram correndo de volta para o veículo que permaneceu estacionado na Travessa Hermes Cortes, esquina com Visconde de Pelotas.

A vítima se levantou do chão e saiu correndo na direção dos indivíduos. Nicoli alcançou os indivíduos entrando no veículo, ocasião em que um deles desferiu um golpe de faca na região torácica.

A vítima foi socorrida por populares e pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade do ferimento. O carro utilizado no roubo, assim como o motorista, já foram identificados. O veículo foi apreendido e será periciado nos próximos dias. O motorista do veículo alega não ter participação no fato e diz também ter sido vítima de roubo por parte dos indivíduos. A sua participação no crime segue sendo investigada.

 166 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *