A Polícia Civil deflagrou em São Sepé, na manhã desta quinta-feira, 24 de janeiro, a operação “Sem Saída” . Contando com 26 policiais das delegacias de São Sepé, Caçapava do Sul e Santa Maria e ainda com um cão farejador da Receita Federal, a operação “Sem Saída” cumpriu seis mandados de busca no bairro Santos. A denominação da operação de combate ao tráfico de drogas deu-se em razão dos locais a serem abordados: ruas sem saída. Conforme a delegada Luíza Sousa, responsável pela ação, a operação ocorreu após o trabalho da equipe de investigação da DP de São Sepé.
As informações dão conta que indivíduos de fora de São Sepé que se dizem pertencentes a uma facção criminosa da região metropolitana de Porto Alegre, buscavam se instalar na cidade sendo que já haviam demarcado território onde intimidavam moradores e outros suspeitos de tráfico (concorrentes).
Foram lavrados três flagrantes, sendo dois por tráfico droga e 1 posse de arma de fogo sendo que dois presos, um homem e uma mulher, são oriundos da região do Vale do Sinos e um indivíduo, de iniciais G.F.G. de São Sepé. As investigações permanecem.
229 Visualizações, 1 Hoje