SENAR-RS divulga lista de candidatos aptos para a etapa classificatória do Curso Técnico em Agronegócio

Educação Geral Rural São Sepé

O SENAR-RS publicou em seu site, no dia 20 de fevereiro, a lista de candidatos aptos para a etapa classificatória do Curso Técnico em Agronegócio. Estão sendo oferecidas 160 vagas para o SENAR-RS sendo 80 delas para o Polo de Cruz Alta e 80 vagas para o Polo de São Sepé. A partir de agora, será feita análise do  histórico escolar dos candidatos atendendo prioritariamente o público do meio rural. O resultado com a classificação final deve sair no início de março.
O SENAR-RS recebeu aproximadamente 600   inscrições. Destas apenas 261 foram consideradas aptas a prosseguir no processo seletivo. Os critérios para a classificação encontram-se no edital, no site do SENAR-RS.
O Curso Técnico em Agronegócio é reconhecido pelo MEC. Oferecido de forma gratuita, conta aulas na modalidade semipresencial. São dois anos de curso que focam em gestão e comercialização, entre outros aspectos que qualificam os profissionais a trabalharem em propriedades rurais, empresas e com assistência técnica e gerencial. Outras informações encontram-se no site http://etec.senar.org.br/.

Fonte: ASSCOM SENAR-RS

 305 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *