Vereador solicita a construção de banheiro público em São Sepé ao Prefeito Léo

Ass. Imp. Câmara Geral Política São Sepé

Atendendo aos pedidos da população sepeense, o vereador Janir Machado entregou pessoalmente nas mãos do prefeito Léo Girardello o pedido para a construção de um banheiro público. O ato ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, no gabinete do Prefeito Léo.

No pedido o vereador solicitou a construção de um banheiro público junto a Praça das Mercês. “Pedimos ao nosso prefeito a possibilidade de construção de um banheiro público, junto a nossa praça central ou aos seus arredores”, conta.

Segundo o vereador, este é um anseio da sociedade que clama por um banheiro público em dias de eventos na Praça, ou até mesmo durante a semana. Ele ainda conta que por diversas vezes recebeu a reclamação que não tinha banheiro durante os eventos. “Sabemos das dificuldades financeiras que os municípios vêm enfrentando, mas este pedido não é só meu, mas de toda uma comunidade que necessita desta obra, tanto para eventos com aglomerações, quanto para os dias de semana, quando pessoas que vem do interior passar o dia na cidade e não tem onde fazer suas necessidades básicas”, ressalta.

Pra finalizar, Janir Machado salientou que caso não haja condições financeiras para a construção, que durante eventos com aglomerações de pessoas, seja contratado banheiros químicos para as pessoas que ali se encontram.

 163 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *