Jogos da Semana da Mulher são sucesso

Ass. Imp. Câmara Destaque Esportes Geral São Sepé

 Os jogos alusivos à Semana da Mulher 2019 foram realizados durante a última semana. A realização foi da Câmara de Vereadores de São Sepé com o apoio do CTG Os Maragatos (Bocha) e a Secretaria de Esporte e Lazer (Futsal). Cerca de 100 atletas participaram entre as duas modalidades. Os Torneios vem sendo realizados anualmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Na modalidade Bocha foram inscritos cinco trios para disputar os jogos realizados na cancha do CTG Os Maragatos. As disputas iniciaram na segunda-feira (11) e finalizados na quinta-feira (14). As vencedoras foram Darcila, Lisiane, e Teca com a primeira colocação, sendo vice Adelice, Dilma e Erlene.

Em parceria entre Secretaria de Esporte e Lazer e Câmara de Vereadores realizou também o Torneio de Futsal na sexta-feira (15), que contou com sete equipes femininas. A grande vencedora foi a equipe do Arsenal Root. A equipe venceu o time do Santa Izabel na decisão e conquistou mais um título no futsal feminino. As artilheiras do torneio foram Katieli, Tamires e Aline. Ambas da equipe Arsenal Root com 2 gols. Já a goleira menos vazada foi a Jennifer também do Arsenal Root.

Texto e fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

 190 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *