RGE instala transformador e moderniza rede elétrica na Avenida Getúlio Vargas, em São Sepé

Geral São Sepé

 As equipes da RGE executaram, na última semana, mais uma obra de reforço e modernização da rede elétrica em São Sepé, na Região Central do Estado. Como parte do seu Plano de Manutenção, a distribuidora instalou um novo transformador e reformou 250 metros de cabeamento da rede na Avenida Getúlio Vargas, na entrada da cidade. O investimento, especificamente nesta etapa, foi de R$ 30 mil.

O transformador contribuirá para um melhor direcionamento das cargas de energia na região, que tem predomínio comercial. Já a nova rede, do modelo multiplexado e compacto, é de alta confiabilidade e durabilidade nas mais adversas condições climáticas, diminuindo as chances de interrupção no fornecimento de energia. A RGE vem adotando o modelo compacto da rede elétrica em toda a sua área de concessão.

Segundo o Consultor de Negócios da RGE, Carlos Amorim, as obras executadas pela distribuidora seguem uma lógica técnica e planejada. “Nesta obra, conseguimos aliar a instalação de um novo transformador de 75 kVA com a instalação de uma rede mais tecnológica na Getúlio Vargas, em São Sepé. São obras que, somadas e de maneira gradativa, dão maior robustez ao sistema de distribuição de energia beneficiando todos os clientes”, destaca Amorim.

 170 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *