Comunidade Luterana celebra 50 anos em São Sepé

Destaque Geral São Sepé

Para fazer o lançamento da festa que celebra os 50 anos da Comunidade Luterana de São Sepé foi realizado, na manhã deste sábado, 27 de abril, um café da manhã com a imprensa de São Sepé e região. Durante o evento a diretoria da comunidade fez uma breve retrospectiva da história da comunidade em São Sepé e das atividades desenvolvidas através da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas – OASE, que desempenha um papel social na cidade.

Durante o ano a Comunidade Luterana trabalha em parceria com Rotary Club e Liga Feminina de Combate ao Câncer, cedendo o salão para realização de eventos. Além de auxiliar, através dos recursos da venda de cucas, a Apae, Comunidade Antônio e Maria e Asilo São Vicente de Paulo.

Neste ano a comunidade realizará uma campanha para arrecadação de cobertores, que serão destinados à famílias carentes de nossa comunidade. E toda a população está convidada a juntar-se nesta campanha, doando cobertores, que começarão a ser arrecadados no próxima semana.

A Festa dos 50 Anos da Comunidade Luterana acontece na próxima semana, de 02 a 05 de maio com a seguinte programação:

Dias 02, 03 e 04 de maio – venda de doces, cucas e ingressos para almoço de domingo (05 de maio);

Dia 04 de maio – Reserva de churrasco e venda de chope;

Dia 05 de maio – 10h – culto festivo (com homenagens a ex-pastores da comunidade); 12h – almoço (buffet livre com churrasco variado); à tarde sorteio de prêmio e o tradicional bailinho com animação da banda Nova Escala Show.

 

 244 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *