Entidades sem fins lucrativos vão receber recursos do Executivo

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Em cumprimento à Lei 13.019/2014, que estabelece parcerias entre a administração pública e organizações da cidade civil, o prefeito de São Sepé, Léo Girardello, assinou na manhã desta sexta-feira, 26, documentos que formalizam a transmissão de recursos para instituições locais.

À Sociedade Beneficente São Vicente de Paulo, o poder público deve repassar R$53.520, com o objetivo de viabilizar a continuidade do acolhimento a aproximadamente 65 idosos. Para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Sepé (Escola de Educação Especial Floriano Peixoto Pinto – APAE), o valor é de aproximadamente R$135,5mil. A verba viabilizará a manutenção dos trabalhos de promoção da autonomia e melhoria da qualidade de pessoas com deficiência.

Ambos os montantes serão subdivididos ao longo de 12 meses. No ato de assinatura, o chefe do Executivo celebrou a possibilidade de colaborar com tais agremiações, que não possuem fins lucrativos. “A administração municipal fica muito satisfeita em cumprir a lei e ajudar na continuidade das ações destas entidades”, declarou.

 188 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *