Homem que saiu de São Sepé para consultar em São Gabriel é encontrado

Destaque Geral Região

O homem que reside em São Sepé e iria consultar em São Gabriel no último final de semana e que tinha desaparecido, foi encontrado com vida na noite de segunda-feira em São Sepé mesmo. Segundo informações de uma familiar, Paulo Henrique Lima da Rosa, que tinha saído da Estância Ventania para ir a São Gabriel, tinha se perdido no caminho.

Ele estava perdido no interior de São Sepé. A família tinha ido encontrá-lo na manhã desta terça-feira, até o momento. Segundo os familiares, ele está bem.

As informações são do site Caderno 7 de São Gabriel.

 

 

RELEMBRE O FATO –

Um homem que saiu do local de trabalho em São Sepé para ir consultar em São Gabriel no último sábado, 6 de abril, está desaparecido, as informações são do site Caderno 7 de São Gabriel. Familiares procuram Paulo Henrique Lima da Rosa, que saiu da Estância Ventania para ir pra São Gabriel, onde faria uma consulta de rotina na segunda-feira, 8 de abril, e não chegou.

Paulo Henrique estava em um veículo Chevette 1979, de placas IFK-9682 e tinha saído da Estância onde trabalha para se preparar para consulta de rotina. Mas acabou não chegando. A família está preocupada porque ele tem problemas de saúde.

Qualquer informação pode ser dada pelos fones (55) 999303829 ou 997253718, ou ainda às autoridades policiais. Ajude!

 

Informações: https://www.caderno7.com/2019/04/homem-que-viria-consultar-em-sao.html

 

 239 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *