Legislativo homenageará personalidades locais na Semana do Município

Ass. Imp. Câmara Cultura Destaque São Sepé

A Câmara Municipal de Vereadores realiza nesta quinta-feira (25), Sessão Solene em homenagem ao Aniversário dos 143 anos de São Sepé, às 19h, no Plenário Gaspar Martins. Será Homenageado com a Medalha Sepé Tiaraju o Mestre de Taekwondo, Ângelo Clair de Oliveira e com a Medalha Professora Odeci Saldanha a aluna Tatiéli Abreu dos Santos e a professora Dalila Brum Rodrigues.

Os agraciados foram aprovados através de Decretos Legislativos na última Sessão Ordinária realizada na terça-feira (23). A medalha Sepé Tiaraju é uma honraria concedida a pessoas ilustres visitantes e demais pessoas que se destaquem na cidade de São Sepé com relevantes feitos ao município. Já a medalha Professora Odeci Saldanha é entregue ao aluno destaque dos anos finais do Ensino Fundamental e ao Professor destaque da rede municipal de ensino do município de São Sepé.

Na oportunidade, também será entregue, simbolicamente, a placa com a foto do presidente do Poder Legislativo na gestão de 2018, Janir Machado do Nascimento. A foto será fixada na Galeria de Ex-presidentes, posteriormente.

 139 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *