Aniversário do município foi marcado por competições esportivas

Esportes Geral São Sepé

Além de uma intensa agenda cultural, as festividades de aniversário do município também foram marcadas pelo espírito esportivo. Isto porque, centenas de competidores participaram de desafios de truco, futsal, airsoft,  aeromodelismo, montain bike e futevôlei.

As atividades iniciaram no sábado, 27 de abril, com o Encontro Estadual de Aeromodelismo e o regional de truco, que contou com a presença de 16 trios – cuja campeã foi a equipe Os Pistola – e 12 duplas – Índio e Matheus ficaram com o primeiro lugar. À noite, na partida entre La Maquina X Palmeira de São Gabriel, válida pela série ouro do gaúcho de futsal, o time sepeense acabou derrotado por 5×2.

No domingo, 28 de abril, foi a vez da 1° Copa Airsoft, no Pamade, bem como o 3° Desafio Sepé Tiaraju de Montain Bike, que reuniu 165 ciclistas de várias cidades da região em diferentes categorias. Para consultar os resultados da competição, basta acessar o site http://lbikes.com.br/blog/dessepe/.

Por fim, na segunda-feira, 29, onze duplas aproveitaram o feriado para disputar o 1° torneio municipal de futevôlei. Ao fim das partidas, os atletas Raí e Rogerinho acabaram levando a melhor.

Os eventos esportivos foram organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e inseridos na Semana do Município, promovida pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

 

 

 179 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *