Inscrições para o conselho tutelar são prorrogadas

Ass. Imp. Pref. São Sepé

As inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar estão prorrogadas até a segunda-feira, 20 de maio.  A decisão foi anunciada através do edital 03/2019. O documento ainda reforça que o local e horários para o cadastro de candidatos permanecem inalterados: setor de protocolo do prédio da prefeitura de São Sepé, das 7h30 às 13h30.

Os participantes com inscrições homologadas, deverão prestar uma prova escrita de caráter obrigatório, cujo conteúdo terá ligação com o desempenho da função de conselheiro tutelar e passar por avaliação psicológica. O pleito visa eleger cinco membros titulares e cinco suplentes que terão por atribuições atender crianças e adolescentes em situação de violação de diretos; bem como atender e aconselhar seus pais e responsáveis, aplicando medidas previstas em lei. Os mandatos são de quatro anos, a contar de 10 de janeiro de 2020. A votação está prevista para o dia 6 de outubro.

Todas as datas, documentações e requisitos referentes ao processo estão publicadas no site da prefeitura de São Sepé no seguinte link: http://www.saosepe.rs.gov.br/publicacoes/.

                                                                                       

 233 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *