Renato Rosso é eleito presidente do PP de São Sepé

Destaque Geral Política Região Uncategorized

O vereador Renato Rosso foi eleito presidente do Partido Progressistas de São Sepé neste domingo, 19 de maio, na votação com a maior presença de filiados dos últimos anos. O processo iniciou com a eleição do diretório e, como houve registro de apenas uma chapa, em seguida a nova Executiva para a gestão 2019/2020, foi aclamada.

Confira a nova Executiva do Progressistas

Presidente: Renato Rosso,

1º Vice-presidente: Claudio Adão Amaral de Souza,

2º Vice-presidente: Sandro Brum,

Secretário Geral: Luana Meireles Aires,

Secretário: João Manoel Garcez Xavier,

Tesoureiro Geral: Roni Ilha Machado,

Tesoureiro: Cássio Bastos Schroder,

Membros Titulares: Leocarlos Girardello, Antônio César Gonçalves Brum e Arno Cleri Reinstein Schroder.

Suplentes: João Otávio Pitelkow, Adão Felisbino de Rosso e Eva Beatriz Adolfo da Silva.

Para o novo presidente, o Progressistas é a maior agremiação política do RS, com um terço das prefeituras geridas por prefeitos progressistas. Temos mais de 1.100 vereadores no Estado. No município também somos grandes, com mais de mil filiados, maior Bancada com 5 vereadores. Nossa gestão será voltada para a manutenção dessa grandeza, mas com uma certa democratização do partido. Levar o partido às bases e trazer elas para as discussões políticas, que agreguem valores e conquistas a coletividade será nosso norte. Vamos fazer a sucessão do prefeito Léo, que é um dos melhores prefeitos do RS e queremos aumentar a nossa bancada no Legislativo a partir de 2021. Temos vários nomes a sucessão e todos com seu valor.

O evento contou com a presença do assessor do deputado Ernani Polo, Carlos Carvalho e de André Petry, que foi Secretário Adjunto da Agricultura, além dos ex-prefeitos Volnei Teixeira e Arno Cleri Schroder.

Foto: Arquivo pessoal

 267 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *