Vereador Gilvane Moreira assume a vice-presidência da Câmara

Ass. Imp. Câmara Geral Política São Sepé

O vereador Gilvane Bandeira Moreira – PP assumiu nesta última terça-feira (21), o posto de 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Sepé.  A vaga estava aberta desde o início do mês, quando o então vice-presidente vereador licenciado Janir Machado (PP) pediu afastamento das atividades legislativas para assumir o cargo de Secretário de Obras do município.

Nas últimas Sessões Ordinárias a 2ª vice-presidente, vereadora Zilca Camargo assumiu o cargo. A votação para o cargo de 1º vice-presidente foi realizada na terça-feira (14), após o vereador Gilvane Moreira ter se candidatado à função, no qual foi eleito com nove votos favoráveis e com abstenção do vereador Antônio Carlos Araújo Pinto.

Gilvane agradeceu os colegas pela confiança e falou da dedicação que terá com o novo cargo. “Queria neste momento agradecer o voto de confiança dos colegas. Nos últimos dois anos a gente tem aberto mão de compor as chapas da Casa. Vamos nos dedicar junto com a Mesa Diretiva para que faça a representação desta Casa, onde se fazer necessário a nossa presença estaremos representando o Poder Legislativo. Agradeço muito aos colegas de bancada que logo já fecharam o consenso em prol do nosso nome”, ressaltou Gilvane Moreira.

Mesa Diretora

Além do vereador Gilvane Moreira como primeiro vice-presidente, a Mesa Diretora do Legislativo também é composta pelo presidente Paulo Nunes (PSB), segundo vice-presidente Zilca Camargo (PDT), primeira secretária Maria Silveira (PP) e segundo secretário Élcio Teixeira (MDB).

 169 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *