Vereadores aprovam criação de cargo de Analista de Sistemas no município

Destaque

Com a carência no setor de informática no município e a importância de um profissional com as qualificações necessárias, os vereadores aprovaram durante Sessão Ordinária realizada na terça-feira (28), a criação de cargo de Analista de Sistemas no quadro geral de provimento efetivo do Município de São Sepé.

O Projeto de Lei Ordinária nº 36 de 2019, do Executivo Municipal busca suprir a carência no setor. A Administração visa prover tal necessidade, buscando profissional com qualificações superiores, para atuar em procedimentos na área de informática, que nos dias atuais tornam-se cada vez mais complexos no âmbito da Administração Municipal. Segundo a Administração Municipal a contratação será através de Concurso Público Municipal com o salário base de R$ 2.562,27 reais mensais.

A Ata da Sessão Ordinária poderá ser acessada pelo site www.saosepe.rs.leg.br, e também a transmissão AO VIVO da última Sessão está disponível na Página do Facebook da Câmara de Vereadores de São Sepé através do link  www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeSaosepe.  Próxima Sessão Ordinária será na quarta-feira, 04 de junho.

 184 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *