Vereadores defendem demanda para construção de ginásio na escola Oliva Lorentz Schumacher

Ass. Imp. Câmara Estado Formigueiro Geral Política Região
Na presença do diretor geral de Educação do Estado, Paulo Magalhães, a vereadora Giselda Bassan apresentou no Plenarinho da Assembleia, o projeto da construção de um ginásio poliesportivo na Escola Oliva Lorentz Schumacher. Esta era uma das demandas levadas pela Câmara de Formigueiro para a 14 Marcha do Poder Legislativo da Quarta Colônia.
Em sua fala, a vereadora destacou que não existe um local adequado para a prática de educação física no colégio e a falta de um ginásio é uma carência muito grande para a comunidade escolar. “Há anos este pleito existe e precisamos do apoio da secretaria para que este projeto saia do papel e se torne realidade”, afirmou Giselda.
Para o diretor geral foi entregue um material completo contendo o projeto do ginásio, além de dados da escola Oliva. Segundo ele, a burocratização para realizar o projeto é um dos empecilhos desta demanda. “Não é aceito nenhum projeto feito por terceiros, precisa ser apenas a empresa responsável, mas não existe nenhuma demanda nesse sentido, vou encaminhar ao órgão responsável da secretaria para darmos início a esse projeto”, afirmou o diretor Paulo Magalhães.

 207 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *