BM prende três suspeitos de arremessar drogas ao pátio do presídio de São Sepé

Destaque Geral Polícia Região São Sepé

A sala de operações recebeu ligação anônima através do telefone 190, informando de possível arremesso de substância entorpecente e telefone celular para o pátio interno do Presídio Estadual de São Sepé. Na tarde do sábado, 29/06.

A informação foi repassada aos militares da guarda externa e agentes penitenciários. Através do sistema de vídeomonitoramento da sala de operações do pelotão foi possível verificar a aproximação de um táxi, onde três indivíduos desembarcaram dirigindo-se a rua Pedro Krum, que dá acesso ao fundos da casa prisional, em seguida retornaram embarcando no veículo.  A guarnição, no local citado, abordou o táxi onde estavam o condutor e três passageiros

Conforme a Brigada Militar, foram arremessados dois invólucros, sendo que um atingiu o pátio interno e foi apanhado pelos detentos e outro ficou junto ao telhado do prédio, o qual foi recolhido pelos militares da guarda. Este continha 87,32g de maconha 1,79g de crack, um telefone celular marca Sansung, três fones de ouvido e dois carregadores de telefone celular. Os autores foram presos conduzidos ao Hospital Santo Antônio a fim de serem submetidos a auto de exame de corpo de delito e posterior encaminhados a Delegacia de Polícia para registro. Não foi decretado o flagrante dos indivíduos.

 198 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *