Cláudio Posser é reeleito presidente do Progressistas em Formigueiro

Formigueiro Geral Política Região

O Progressistas de Formigueiro realizou convenção no mês passado, 25, na Câmara de Vereadores. Em torno de 100 filiados votaram para a escolha do diretório para o biênio 2019-2021 e nas executivas do partido.

O vereador Cláudio Posser foi reeleito como presidente do partido. Na oportunidade também houve novas filiações e manifestações dos presentes. Segundo Posser, a convenção foi um momento importante para o partido no município. “Filiamos lideranças importantes e ainda teremos mais algumas que não puderam comparecer na convenção. Entre os novos filiados há os que já colocaram o nome à disposição para uma futura candidatura”, afirma o presidente reeleito que destaca a reestruturação do partido em Formigueiro.

A partir da convenção, com a definição do presidente, o Progressistas formigueirense começa a planejar as eleições de 2020. “Não temos nada definido ainda, pois esperava-se pela definição da convenção. Agora se passa a dar atenção às eleições municipais do ano que vem”, destaca Posser.

 207 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *