Jantar italiano aqueceu a noite da sexta-feira em São Sepé

Cultura Destaque Geral Região São Sepé

Mais uma vez o tradicional jantar italiano promovido em conjunto com a Associação Italiana de São Sepé presidida por Giordano Moro e o Circolo Trentino presidido por Elson Giuliani, foi sinônimo de sucesso.

O evento, realizado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sepé,  na noite desta sexta-feira 5 de julho, reuniu mais de 350 pessoas no intuito de congregar as etnias, apreciar a excelente culinária italiana e ouvir uma boa música.

Os ingressos, ao custo de R$ 35,00 foram todos vendidos e o tradicional cardápio composto por risoto, galeto, saladas, cuca, salame, queijo, morcela e massas  além de um buffet de sobremesas encantou a todos pela qualidade e fartura. Após o jantar o artista Kiko Lemos, que por muitos anos residiu em São Sepé abrilhantou a noite.

Em nome do presidente do Circolo Trentino, Elson Roberto Giuliani, agradeceu a presença da presidente da Sociedade Italiana de Restinga Seca, Elaine Possobon e demais integrantes. Da mesma forma agradeceu a presidente da Società Italiana de Faxinal do Soturno, Ávida Brondani e integrantes. Agradeceu também a todos que nos prestigiam ao longo desses anos e de todos que compareceram na noite fria.

Fotos: Luís Carlos Machado
Fotos: Luís Carlos Machado
Fotos: Luís Carlos Machado
Foto: Geraldo Kipper

 207 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *