Rua Coberta será debatida durante Consulta Pública

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Política

A Câmara de Vereadores convida a população sepeense para debater o projeto de construção da Rua Coberta no centro da cidade.  O encontro ocorrerá na noite de segunda-feira (15), às 18h30min, no Plenário Gaspar Martins da Câmara de Vereadores.

A prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei autorizando a administração municipal a utilizar um recurso de R$ 240 mil na construção de uma cobertura na Rua Plácido Gonçalves, no trecho entre as ruas Plácido Chiquiti e Coronel Veríssimo, no Centro.

Durante a reunião, a população poderá dar a sua opinião e contribuir com o tema tratado. “Convidamos toda a população para que se faça presente e tirem suas dúvidas sobre o projeto da construção da Rua Coberta. Esta é a oportunidade da comunidade apresentar suas dúvidas sobre o projeto e também sobre a destinação da verba. Não fiquem reclamando nas redes sociais, participem das audiências e imponham suas reivindicações”, ressalta o presidente Paulo Nunes.

O dinheiro é oriundo da Consulta Popular de 2018 e, originalmente, seria destinado para a construção de um pórtico na entrada da cidade, mas, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a construção da estrutura é inviável com esse recurso, mas seria suficiente para a Rua Coberta.

A pasta informa que já recebeu aval do governo do Estado para dar outra destinação à verba. A autorização é necessária porque a aplicação do recurso na construção do pórtico já estava prevista no orçamento estadual.

 202 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *