Solidariedade: Equipe Yakuza recolhe agasalhos para doar a sepeenses carentes

Destaque Geral São Sepé

Num ato espontâneo de solidariedade integrantes da equipe Yakuza, participante da GincoCess, recolheram agasalhos para serem distribuídos a pessoas carentes de nosso município.

Conforme Romaiana Pereira depois de lermos diversas reportagens, artigos e demais matérias que relatam o quão baixas as temperaturas estão, nós participantes da 7° edição da Gincana do Colégio Estadual São Sepé, da equipe Yakuza, resolvemos nos movimentar para juntar agasalhos para as famílias mais carentes da cidade. Foram dias de conversa até decidirmos local, horário sem pensar em promover a equipe, mas sim para mostrar mais uma vez para nossa comunidade sepeense, o viés social que a GincoCess nos passa ao longo de suas edições.
Na tarde de hoje, sábado, dia 13/07, nos reunimos no campo de futebol do Tomás, que gentilmente nos cedeu para que fizemos a triagem dos agasalhos.

Ressaltamos a importância de nos colocar no lugar do outro bem como dizia em nossos cartazes: “o que parece pouco para você é muito para quem nada possuem”.

Nós, da equipe Yakuza, agradecemos as centenas de sepeenses que nos ajudaram na arrecadação dos agasalhos foi bem mais que imaginávamos.

Depois de debater, optamos por selecionar duas entidades para que façam a distribuição dos agasalhos arrecadados, por saberem melhor a situação de cada família e que a divisão seja justa.

Será informado em nosso face oficial quais foram as entidades.

 200 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *