Brigada Militar de São Sepé recebe fuzil

Destaque Estado Geral Polícia Política Região São Sepé

A Brigada Militar de São Sepé passou a contar com um fuzil Taurus de calibre 5.56 a partir desta segunda feira, 19 de agosto. Numa solenidade realizada no quartel da Brigada Militar de São Sepé que contou com a presença de autoridades dos três poderes: Judiciário, Legislativo e Executivo.

Foto: Luís Carlos Machado

Os dois juízes da Comarca, Marcela Pereira da Silva e Francisco Schuh Beck, estiveram presentes à solenidade de entrega do armamento cuja verba é oriunda das penas alternativas da Vara de Execuções Criminais da Comarca local. Na ocasião o Dr. Francisco Schuh Beck falou sobre a origem dos recursos utilizados na aquisição do equipamento e salientou o bom entrosamento entre as forças vivas da comunidade em prol da segurança pública.

O Comandante do 1º RPMon Cel. Hernandes, também citou o bom relacionamento entre as instituições na comunidade e o resultado conseguido também com o esforço do Cap. Lacerda e Ten. Magno lembrando ainda da luta por mais efetivo na Brigada Militar.

O presidente do Legislativo sepeense, vereador Paulo Nunes e o prefeito Leocarlos Girardello também estiveram presentes no evento que contou também com a presença de integrantes do Consepro, entre eles, seu presidente Eulo Machado.

Foto: Luís Carlos Machado

 

 202 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *