Jornalista sepeense será palestrante em escola da rede Ulbra

Geral Nossa Gente Região São Sepé

O jornalista Gabriel Haag, sepeense que atua em Cachoeira do Sul, irá ser painelista e integrar o time dos palestrantes da Feira do Livro, no colégio Ulbra São Pedro, na referida cidade, na próxima sexta-feira, dia 16. Na oportunidade, o comunicador vai abordar sobre as novas tecnologias de comunicação e imprensa, bem como, conversar com o público sobre mídias digitais.

“Hoje em dia, o jornalismo está, cada vez mais, se reinventando. E temos que acompanhar essa evolução. O jornalista, bem como o profissional da comunicação, precisa falar com seu público. Não existe mais o jornalista que não socializa, que não está no meio das pessoas. E no jornalismo da rádio GVC FM, trabalhamos com interatividade, onde o ouvinte e espectador está junto. Interagir com as pessoas, só aumenta a credibilidade”, comentou.

No evento, que é um dos maiores na região dos vales do Jacuí e Rio Pardo com dedicação ao ramo literário, Gabriel estará ao lado de Helena Vieira da Cunha, diretora de relações com a comunidade do Grupo Vieira da Cunha, que é homenageada da programação do colégio.

Gabriel Haag é jornalista e apresentador da rádio GVC FM, e, ainda, no mesmo grupo de comunicação, é apresentador de vídeos do Jornal do Povo, onde também assina, aos sábados, a “Coluna do Haag”, que trata-se de uma página inteira para debater assuntos como comércio, novidades, economia e agronegócio.

 218 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *