Mesa Diretora busca aproximar comunidade e Legislativo

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Política São Sepé

A Câmara de Vereadores de São Sepé realizou na manhã de segunda-feira (12), uma reunião com os membros da Mesa Diretora do Legislativo.  O objetivo é aproximar a comunidade do Legislativo, dando mais transparência aos trabalhos que são realizados pelos vereadores da Casa.

Neste ano o presidente Paulo Nunes (PSB), vem propondo debates com a comunidade, assim estreitando a aproximação da população em relação ao trabalho que é realizado pelos vereadores. Segundo ele, a participação da comunidade ajuda a entender o papel do Poder Legislativo. “As decisões dos vereadores durante a votação de um Projeto de Lei, uma indicação ou até mesmo em um Pedido de Providência, ganha mais força quando a população participa junto”, salienta Paulo Nunes.

Gilvane Moreira lembra que quando a comunidade participa junto, ajuda na decisão dos vereadores. “Quando a comunidade se faz presente, ficamos sabendo dos anseios e dos desejos de cada um. Assim nós vereadores temos mais confiança em saber que estamos aqui pela comunidade”, ressalta Moreira.

Por fim o presidente lembrou que a comunidade pode acessar o site da Câmara de Vereadores e participar através da Ouvidoria, dando opiniões, sugestões ou até mesmo fazendo reclamações.

Participaram da reunião os vereadores Elcio Teixeira, Zilca Camargo, Gilvane Moreira, Maria Silveira e o presidente do Legislativo Paulo Nunes.

 237 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *