Programação apresenta novos investimentos à população

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

A prefeitura de São Sepé promove, neste sábado, 28, uma sequência de atos e eventos em diferentes pontos do município, com objetivo prestar contas à comunidade sobre os investimentos recentes. Toda a população está convidada a participar.

As apresentações começam pela manhã, às 8h30, com a entrega de um gabinete dentário da ESF Lôndero. Às 9h inicia o Festival Estadual de Taekwondo, no Ginásio Municipal. O encontro que vai reunir cerca de 100 alunos e instrutores tem entrada gratuita. A partir das 10h, o prefeito Léo Girardello assina o convênio entre Executivo Municipal e Corsan para a construção das estações de tratamento de esgoto dos bairros Cristo Rei, Lôndero e Zenari, em frente ao Centro Cultural Diolofau Brum. Na sequência, às 10h30, haverá entrega de quatro caminhões caçamba, um microônibus, duas patrolas e três plainas hidráulicas niveladoras reversíveis adquiridas recentemente para melhorar os serviços de manutenção prestados pelo poder público.

À tarde, às 16h, haverá mateada na praça, alusiva à Semana do Trânsito, com a presença da PRF, ação de bafômetro educativo e show com Márcio e Roloff. A programação encerra às 17h45, com o acendimento simbólico da nova iluminação do Ginásio Municipal e, na sequência, a partida válida pela semi-final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, entre La Máquina e ACBF.

 153 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *