Giselda Bassan pede licença da Câmara de Vereadores

Destaque Formigueiro Geral Região

A vereadora Giselda Bassan (MDB) solicitou à secretaria da Câmara o seu afastamento do cargo por tempo indeterminado. O pedido foi protocolado na última segunda-feira, 21, e anunciado pela parlamentar durante a sessão ordinária.

No lugar da vereadora, assumirá o técnico em contabilidade Jaime Carlos Renck, que ficou com a segunda suplência na última eleição e foi definido através de um acordo de bancada, já que o primeiro suplente, Zuca, desistiu de assumir o cargo, para dar espaço ao colega de partido.

Renck foi vereador por dois mandatos em Formigueiro, entre os anos de 2001 a 2008.

Giselda destacou que durante este tempo que ficará afastada da Câmara, trabalhará em busca de recursos para Formigueiro, junto de correligionários do seu partido, MDB, em Brasília. De acordo com ela, na capital federal, a distribuição de emendas para os municípios precisa de uma articulação política e por conta disso, a vereadora quer se fazer presente neste cenário, ao lado de deputados federais e assessores. “Trabalharei em prol de Formigueiro, estarei atenta as demandas e vou em busca de emendas para melhorar a vida da nossa comunidade”, frisou Giselda que ainda participa da próxima plenária, na segunda-feira, 28, que acontecerá no Fundo do Formigueiro.

 186 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *