Arrozeira Sepeense recebe Moção Legislativa pelos 70 anos de fundação

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Região São Sepé

Durante a abertura da Semana da Cultura 2019 de São Sepé, a Câmara de Vereadores fez a entrega da moção 028/2019, com os votos de parabenização à Arrozeira Sepeense S.A, pela passagem de seus 70 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao Município de São Sepé. A entrega foi realizada no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

A honraria foi proposta pela vereadora Maria Silveira (PP) e aprovada por unanimidade pelos demais Vereadores. Segundo a Parlamentar, a indicação se dá pelo trabalho realizado pela empresa em prol da comunidade Sepeense. “A Arrozeira muito contribui pelo desenvolvimento de São Sepé, além de apoiar a cultura local com patrocínios em eventos esportivos e culturais. A empresa também propõe qualidade de vida para centenas de famílias, através do emprego e renda para seus funcionários, por isso esta homenagem é tão justa”, ressalta Maria Silveira.

A Moção é uma matéria legislativa que manifesta a posição da Casa sobre determinado assunto ou homenagem, que no caso, parabeniza uma empresa do Município de São Sepé pela passagem de seu aniversário.

Foto: Moção Arrozeira

 192 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *