Família de São Sepé procura por homem desaparecido

Destaque Geral São Sepé

Os últimos dias têm sido de muita preocupação em uma família de São Sepé que não sabe notícias de um homem que está desaparecido desde o início da tarde de terça-feira, 5.

Amarildo Afonso da Silva Junior tem 34 anos e é portador de esquizofrenia. Ele morava em uma clínica no município de Formigueiro, mas nos últimos dias ele estava na casa da tia dele em São Sepé.

A prima de Amarildo, Anne Freitas, conta que o primo saiu de casa no Bairro Pôr do Sol em São Sepé por volta das 12h30min de terça-feira e desde então a família não tem mais notícias dele. “Ele saiu dizendo que ia dar uma volta”, conta Anne.

Informações preliminares dão conta de que Amarildo estaria caminhando pelos campos e teria passado pela BR-392 próximo ao Clube Caça e Pesca em direção a Caçapava do Sul. A família realizou buscas nesta quarta-feira, mas ainda não conseguiu encontrar Amarildo que está com um abrigo azul com listra branca e tênis azul e branco. A família também acredita que ele possa ter ido para Formigueiro, já que ele morava na clínica do município vizinho.

Uma ocorrência acerca do caso já foi registrada pela família na polícia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Amarildo deve comunicar a polícia pelo fone 190.

 188 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *