Borussia é campeão municipal de futebol 2019 de Formigueiro

Destaque Formigueiro Geral

O domingo (08) foi de bola rolando no Estádio Municipal de Formigueiro.
A disputa pelo título do campeonato ocorreu entre Borussia e Demolitions Boys. Borussia sagrou-se campeão ao vencer o jogo por 2 a 1, com gols de Romário e Cezar. Nedson descontou para o Demolitions Boys.

O goleador da competição foi o atleta Raí, da equipe do Portugal, com 7 gols. Já o goleiro menos vazado foi Gugu, do Demolitions. Jonathan Machado, do Borussia, recebeu a premiação de atleta destaque.

Na ocasião, o prefeito de Formigueiro, Jocelvio Cardoso (Xirú), aproveitou para falar sobre o projeto do complexo desportivo. “Eu venho lutando desde que comecei a administrar o municipio para fazermos um complexo desportivo aqui, e na sexta-feira (06) consegui encerrar toda a parte burocrática. Engloba todo o campo de futebol e o ginásio. Uma bela obra, com investimento de R$ 633 mil, que o Ministério dos Esportes vai
liberar para Formigueiro”, comentou.

 “Eu tenho certeza que é uma grande notícia para o esporte, e para Formigueiro. Eu, como prefeito e ex-atleta, ficarei muito feliz de conseguir isso pra nós todos”, acrescentou o prefeito.

Xirú também citou o trabalho realizado para o sucesso dos eventos esportivos. “Muitas vezes a gente só vem jogar, ou só vem olhar. Mas nos bastidores tem pessoas trabalhando, tem pessoas envolvidas na
organização, para ser tudo sair conforme o planejado, igual está sendo hoje. Porque o esporte é saúde, é lazer, entretenimento e a gente fica muito feliz em ver o prestigio da comunidade”, relatou.

A secretaria de educação Isabel Fantinel destacou a participação da comunidade. “Observamos como vieram muitas famílias para assistir o jogo. Muita criança presente no evento. Isso é muito bom para o esporte municipal. Meus parabéns a todos, e que continuamos sempre com o espirito esportivo”, disse.

 

 243 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *